quinta-feira, 22 de maio de 2014

Coleção Primavera/Verão 2015 Amoreco será apresentada

Pequenas e clássicas relíquias nos pés das crianças. Este é conceito principal da nova coleção primavera/verão 2015 Amoreco. A temática foi traduzida em cada uma das peças criadas com toda a exclusividade que a marca carrega e será apresentada na Feira Ópera, que acontece de 24 a 27 de maio, em São Paulo e no SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, que ocorre de 26 a 28 de maio, em Gramado.

Os momentos especiais vividos na infância e a classe do retrô foram as principais inspirações para a temporada, e estão representados nos detalhes dos sapatos infantis. O resultado são peças com muitas aplicações e bordados em pérolas, pedrarias, laços e rendas.  Toda a coleção foi criada para que o encanto de ser criança seja resgatado e isso é reconhecido nas modelagens que vão desde a sapatilha de boneca com bico redondo, passando pelo bico fino e terminando no modelo oxford.

Para a confecção das peças foram escolhidas cores clássicas e contemporâneas, como o trevo (verde marcante), cacau (marrom escuro), segredo (vermelho cereja), solar (amarelo forte), maresia (verde claro), azul estrela, branco, pérola e pó de arroz (rosa claro).

Detalhes únicos e elementos marcantes já são características da Amoreco, por isso a marca traz para esta primavera/verão a presença forte de laços, que atraem por traduzirem delicadeza. O mesmo trabalho foi realizado com as flores, que aparecem em diversas cores, formatos e tamanhos e reforçam o ar primaveril. As pérolas, que são referências quando se fala em estilo clássico também são pontos fortes nas aplicações feitas à mão. Sem deixar de lado a tendência e o mundo fashion, a designer da marca, Daniela Gums, criou sapatinhos com detalhes metalizados, cap toe e glitter. Além de investir no verniz em grande parte dos modelos da nova coleção.















Nenhum comentário:

Postar um comentário