sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cumplicidade entre mãe e filha nos sapatos

A fruta não cai longe do pé. Um dos ditados mais falados em todo o país nunca calçou tão bem na linha Mãe e Filha da Amoreco.  Isto porque, além do estilo que toda a mãe tem e procura passar para a sua herdeira, esta linha veste de maneira igual as mulheres da família.

São sapatilhas que carregam a essência da marca e o glamour das tendências, sem deixar de lado o conforto, item número um nos produtos, por isto as peças desta linha receberam brilho, animal print e pedras, além das cores clássicas como o preto e o nude.

Marca registrada da Amoreco, os calçados chegam para as mães e filhas em uma apresentação impecável. Os dois pares vêm em uma caixa estilizada que pode ser guardada como de recordação deste tempo de união e estilo de mãe e filha.


Atualmente, a linha pode ser encontrada em várias lojas em 18 estados do Brasil e também em lojas online. Conheça mais desta coleção que vai virar o xodó da família.







3 comentários:

  1. gostaria de saber qto sai as sapatilhas pretas com babadinho ,tamanho para um ano e o meu 35

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Maria Cristina, tudo bem? Os valores dos dois pares estão cerca de R$ 300. Você pode conferir neste link os lojistas que revendem nossos produtos: https://www.facebook.com/amorecokids/app_190322544333196

      Excluir